Blade & Soul será Pay to Play (P2P)

No Japão, Blade & Soul será comercializado com o modelo (Pay to Play) P2P onde o jogador deverá comprar o jogo e pagar o acesso.

Foram divulgados dois modelos de vendas para Blade & Soul.

B&S_Standard

 

Um deles, e o mais básico é o modelo Stardard que custará cerca de $ 37,00 (próximo a R$ 85,00) e contém um cupom com 15 dias de acesso ao jogo, além de um ticket de acesso ao modo Closed Beta de Blade & Soul, um artebook e um guia com imagens do jogo, itens de customização de personagem e outros itens in-game, um DVD com os primeiros episódios do anime (o jogo é baseado em um anime homônimo) e um CD de instalação e da trilha sonora do jogo.

B&S_Premium

Já o modelo Premium que custará cerca de $ 95,00 (próximo a R$ 218,00) contém além de tudo que o Kit Stardard dispõe; um cupom com 90 dias de acesso ao jogo, itens bônus in-game, um CD e um Artbook exclusivo do Anime.

O valor mensal do jogo e outros pacotes de acesso foram confirmados pela empresa mas ainda não divulgados.
O site Steparu, além de anunciar as vendas, comentou do grande número de bots e hackers que invadiram os servidores do jogo na versão Coreana se questiona o posicionamento e providencias que a empresa irá tomar para evitar este tipo de ação nos servidores Japoneses.
Em um jogo que ainda não foi lançado oficialmente e não tem nem um ano de mercado já lidar com um problema tão grande assim de bots e hackers, causa uma insegurança aos jogadores. A NCSoft, responsável pelo jogo, ainda não se pronunciou sobre o assunto quando questionada.

Agora, caso você queira comprar o jogo, segue os links da Amazon Japonesa:
Versão Stardard
Versão Premium 

 

Fonte: SpotMMO